Postagens

Mostrando postagens de março, 2022

FORO DE PEDRO OSÓRIO INSTALA COMISSÃO MISTA

Imagem
     Na tarde desta sexta-feira, 25/3, foi realizada reunião para instalação da Comissão Mista na Comarca de Pedro Osório. Ao início dos trabalhos foram debatidas formas de aperfeiçoar a prestação dos serviços do Sistema de Justiça aos jurisdicionados.       Segundo o Diretor do Foro de Pedro Osório, a Comissão Mista é um ambiente de escuta, diálogo, troca e construção coletiva.      “Foi uma tarde de muita colaboração e de edificação coletiva de uma justiça mais acessível, rápida e de qualidade”, comemorou Malizia.      A reunião foi presidida pelo Juiz Diretor do Foro, Marcelo Malizia Cabral, e contou com a presença da representante da Ordem dos Advogados do Brasil em Pedro Osório, Magda Vaz Funari, da Promotora de Justiça, Luana Rocha Ribeiro, Advogados, Procuradores, Servidores, Estagiários, Conselheiros Tutelares de Cerrito e Pedro Osório entre demais atores do Direito.

FORO DE PEDRO OSÓRIO PROJETA MELHORIAS PARA 2022

Imagem
     Realizada na data de ontem, 9/03, a primeira reunião do Foro de Pedro Osório em 2022. O Juiz de Direito e Diretor Foro da Comarca, Dr. Marcelo Malizia Cabral, junto dos servidores do Foro sobre estratégias para aprimorar os serviços prestados à comunidade, garantir melhor acesso à justiça e maior agilidade processual.       O Poder Judiciário, na figura de seus servidores em Pedro Osório, se comprometeu a aprimorar o atendimentos de seus jurisdicionados e primar pelo acolhimento das pessoas que buscam auxílio da Justiça Estadual para suas demandas.

JUSTIÇA DE PEDRO OSÓRIO CONDENA TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

Imagem
         A Justiça de Pedro Osório condenou 3 pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.     Conforme denúncia ofertada pelo Ministério Público, a Brigada Militar apreendeu drogas na residência das rés A.G.A. e K.P.R., além de aparatos utilizados para a prática dos delitos. Em investigações realizadas pela Polícia Civil, foi descoberto que o grupo criminoso contava com mais um integrante, C.A.P.R., responsável por gerenciar o tráfico.     As penas aplicadas aos réus variam de 8 a 17 anos, conforme circunstâncias jurídicas de cada denunciado, além do pagamento de multa.      A apreensão das drogas ocorreu em 22 de maio de 2021 e os réus estão presos desde então.